1. Tipos de Feedback
– Feedback de motivação e Feedback de desenvolvimento. Que diferenças? Quais as técnicas de aplicação eficaz?
– Como receber Feedback? Feedback formal e informal
– Como lidar com as emoções negativas?
– Competências para comunicar. Os 5 C’s de uma comunicação eficaz
2. Estrutura e método de aplicação
– Como as metas e a forma de transmitir Feedback afetam a nossa produtividade?
– Como transmitir Feedback de um modo eficaz? Que contextos organizacionais e pessoais deverão estar assegurados?
– Que reações se podem gerar com um Feedback inadequado?
– Feedback e o modelo S.A.R.C.
– Modelo de Feedback “121” e estrutura do Feedback a 360 graus
– O Feedback e a obtenção de resultados
3. Objetivos e limitações
– Por que é que as pessoas necessitam de Feedback? Vantagens práticas do Feedback na relação com os clientes e com a equipe
– Que diferenças existem entre Feedback e crítica? Erros a evitar para fornecer Feedback eficaz
– Pressupostos limitativos sobre a transmissão de Feedback. Crenças limitativas sobre a sua aplicação. Que formas pode assumir o Feedback?
– Impedimentos para fornecer Feedback
4. A chave para o alcance de resultados
– 10 passos para o Feedback corretivo e os 5 passos para o Feedback positivo
– Como criar uma cultura de Feedback e sua importância na gestão eficaz de resultados
– O papel do Líder/ Coach na manutenção e desenvolvimento de um ambiente permanente de alcance de resultados extraordinários
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